O polémico apresentador moçambicano, Fred Jossias, acusou a  cantora angolana Yola Semedo de plagiar a música de Euridse Jeque

Yola Semedo Acusa Fred Jossias De Perseguição A Músicos Angolanos

O polémico apresentador moçambicano, Fred Jossias, acusou a  cantora angolana Yola Semedo de plagiar a música de Euridse Jeque. A acusação feita no programa “Batidas”, transmitido na TV Sucesso chegou aos ouvidos de Yola, que num vídeo publicado no Instagram defende-se e denuncia o que chama de perseguições de Fred Jossias aos artistas angolanos.

No referido vídeo em que cantora e surge de cara lavada – algo que ocorre sempre que fica irritada – afirma não conhecer o trabalho de Euridse Jeque.

Recentemente, as comentadoras do Polémica, programa angolano transmitido às quarta-feiras na Palanca TV, criticaram o apresentador moçambicano Fred Jossias por ter instado os telespectadores do seu programa televisivo “Batidas” a boicotarem o concerto de Preto Show. No programa apresentado por Bruno Fernandes, as comentadoras residentes lembraram o passado de Fred Jossias em polémicas destacando a sua expulsão da TV Miramar  após consentir que  o rapper Azagaia fumasse canábis em pleno programa “Atracções”. Roberta Pitanga, uma das comentadoras, disse que o sucesso na bilheteira do show de Preto Show em Moçambique foi uma resposta do povo moçambicano a um apresentador “que não teve a devida educação para saber se comportar em sociedade”.

Aliás, as declarações de Fred Jossias foram também analisadas em outro programa do mesmo canal televisivo, “Sala de Estar” e em teaser o seu apresentador afirma que o moçambicano ao maltratar barbaramente os artistas angolanos pretende apenas por estes contra os seus homólogos moçambicanos.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *