A auto-intitulada Boneca Barbie Humana está uma vez mais envolvida em polémica, desta vez a socialite foi impedida de entrar no local onde se realizou a festa de aniversário de Guyzelh por se ter recusado a pagar os mil meticais de consumo mínimo. De acordo com a apresentadora da TV Sucesso, Samila Mussagy, Barbie foi barrada pelos seguranças e ficou cerca de três horas à porta do estabelecimento onde decorria a festa. Samila Mussagy, que antes tinha sido provocada por Barbie numa publicação em que esta a colocou na lista das que estavam mal trajados na festa, afirmou que o recente episódio revelou a real situação financeira de uma jovem que exibe uma falsa riqueza.
Reagindo, Barbie acusou a apresentadora de querer fama às custa da sua imagem, e explicou por que razão se recusou a pagar os mil meticais de consumo mínimo: “Jamais vou pagar entradas seja lá onde for, principalmente no meu país. A minha Imagem não permite tamanha shit???? ”
“A secretaria do Guy, a OLIVIA e as colegas viram as notas de mil na minha carteira mas porque a minha imagem não permite isso não paguei e jamais vou pagar?tadinha de mim tão linda e assunto que sou vou pagar entradas ???o Guy deu me a fita VIP e lá fui??o resto é querer fama as minhas custas”, defendeu-se.