Yolanda Boa pode ser presa por ultrajar Símbolos Nacionais

A cantora moçambicana, Yolanda Boa pode pegar uma pena de até seis meses por ter se vestido de uma maneira indecente e depois com um Símbolo Nacional ( Bandeira Nacional).

Yolanda Boa postou uma foto em homenagem ao dia das mulheres moçambicanas, que se comemora hoje, 7 de Abril, foto essa que foi recebida com muitas criticas nas redes sociais, pois muitas mulheres dizem sentir vergonha dela, pois ela só envergonha esse gênero.

“Terá mesmo a cantora ultrajado Símbolos Nacionais?” Esta questão  suscitou vários debates nos fóruns de debate online, baseando-se no seguinte artigo:

Yolanda Boa

Leia alguns comentários dos internautas:

Você é uma vergonha , têm vários jeitos de ter fama e melhores que estes , não bastou a “Gala Vibratoques” para mostrar-nos seu corpo , agora com nossa bandeira…você merece prisão!

Moça, você já faz isso de propósito, parece que gostas de ser insultada pelas pessoas… Se comporta yah? Fecha essas pernas sua bruxa.

sou tua fã gosto das tuas músicas, mas não gostei de ver essa foto isso é crime segundo o código penal tu podes ser presa de 6 a 8 meses se não mi engano se eu estivesse no teu lugar apagava a foto ...

A cantora moçambicana, Yolanda Boa pode pegar uma pena de até seis meses por ter se vestido de uma maneira indecente e depois com um Símbolo Nacional

Caro leitor qual é a sua opinião em relação ao look da Yolanda Boa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *