Uma mulher virgem recém-casada agrediu fisicamente seu marido partindo-lhe uma garrafa de vinho, após ver, pela primeira vez, o órgão genital dele na lua-de-mel. O fato aconteceu em Coffee Bay, na África do Sul.
Mnombo Madyibi, de 32 anos, precisou de cuidados médicos e ficou com um ferimento grave uma atadura na testa após receber a pancada. Eles tinham decidido que não teriam relação sexual até o casamento.
A noiva descreveu o pênis do marido como um “peludo e assustador pepino”. Segundo o homem, que é um jogador de futebol, os companheiros do seu time de futebol o chamavam de “anaconda”.
“Ela estava bem, mas ficou maluca depois que tirei minha cueca”, explicou o homem. “Ela me bateu com uma garrafa de vinho e tentou me sufocar com um ursinho de pelúcia que eu tinha dado de presente”, concluiu.
Ele explicou ainda que conheceu sua esposa na igreja no ano passado e que ela queria se abster de sexo até que eles se casassem. Apesar do ocorrido, o marido afirmou que não irá fazer nenhuma denúncia contra sua nova esposa.
O sul-africano acredita ainda que ela, na verdade, estaria com “raiva por eu ter pago uma lua de mel barata e não fomos a Zanzibar , como ela desejava”.
Zanzibar é um conjunto ilhas paradisíacas, na costa da Tanzânia.
Fonte: Mozambicano