Cristiano Ronaldo comemora aniversario

Cristiano Ronaldo celebra 33 anos em família

Craque sopra esta segunda-feira velas com festa privada, rodeado por aqueles que mais ama.

Cristiano Ronaldo chega esta segunda-feira aos 33 anos com motivos para celebrar. Com uma carreira de sucesso e um palmarés ao alcance de poucos – foi campeão europeu pela seleção, conquistou cinco Ligas (duas espanholas e três inglesas), quatro Ligas dos Campeões e cinco Bolas de Ouro – CR7 tem ainda razões para sorrir na vida familiar.

 Encontrou a mulher certa, Georgina Rodríguez, e tem uma família que o enche de orgulho – com quatro filhos, o mais velho, Cristianinho, com quem posa este mês para a ‘GQ’ Itália.

Para esta segunda-feira, apurou o CM, está prevista uma festa privada, com a família e os melhores amigos, em Madrid, para celebrar o momento feliz que vive. “Ele é um homem muito feliz em família, com uma casa cheia de bebés e de alegria. Está numa boa fase”, diz uma fonte.

Casamento com Gio para breve
Os amigos garantem que Cristiano Ronaldo encontrou a mulher certa para assentar. Ao lado de Georgina Rodríguez há um ano e meio, o craque mostra-se muito feliz e, segundo apurou o CM, já pediu a namorada em casamento. Gio, de 24 anos, tem surgido publicamente com um anel de noivado e o enlace deverá acontecer ainda este ano. Também a família deverá continuar a aumentar.

Fonte: Vidas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *