Foi a beira mar que o cantor Kid MC e sua esposa, Naed Branco, realizaram a cerimónia religiosa e o copo-d’água, num ambiente simples e bastante descontraído

Kid MC casa-se à beira mar com Naed Branco ( Veja as Fotos)

Foi a beira mar que o cantor Kid MC e sua esposa, Naed Branco, realizaram a cerimónia religiosa e o copo-d’água, num ambiente simples e bastante descontraído na presença de familiares e amigos do casal que foi abençoada pelo Pastor Ismael Sebastião, da Catedral Da Adoração e Promessa.

Horas depois do momento romântico, Kid MC usou a caneta e como poeta descreveu o seu estado como casado e feliz:  Foi este o caminho que Deus desenhou para mim quando eu tinha apenas semanas de vida.   Hoje sou aquilo que eu sempre quis e também sou o que os meus pais queriam que eu fosse.  A música intitulada “Tu Não Existes”, pertencente ao álbum “O Incorrigível”, foi escrita num momento da minha vida em que eu já não acreditava que existiam mulheres que fossem capazes de amar de todo coração.  Daí desenhei na minha mente a imagem de uma mulher não perfeita, mas que possuía um coração aconchegante o suficiente para me manter dentro dele. Olhando para isso, o criador decidiu contrariar-me, metendo no meu caminho uma mulher conhecida por Naed Branco.  O tempo passou, o amor entre nós instalou-se e através dela Deus ofereceu-me O SENHOR DOS ANÉIS – O anel de casado.  Valeu Lord!

  Quatro anos de namoro foi o tempo mais do que o suficiente para Kid e Naed terem a certeza de que querem ficar um ao lado do outro até que a morte os separe. Em entrevista ao Platinaline, o noivo salientou que a iniciativa do casamento partiu de ambos, porque já estava mais do que na hora de juntarem as “escovas de dentes”. Quanto aos filhos, o casal disse: “Vamos deixar o número dos filhos nas mãos de Deus, ele é que vai decidir”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *