O aspecto do conceituado musico ( Rapper) moçambicano Azagaia ou seja o porta-voz do povo  tem deixado seus fãs, admiradores e seguidores preocupados

Aparência do músico Azagaia preocupa fãs

O aspecto do conceituado musico ( Rapper) moçambicano Azagaia ou seja o porta-voz do povo  tem deixado seus fãs, admiradores e seguidores preocupados. Azagaia  já sofreu de uma doença muito grave ( Tumor no cérebro) que quase lhe tirava a vida, mas conseguiu vencer a doença.

Recentemente estão circulando nas redes sociais  fotos em que mostram o rapper abatido e magro. Fãs apelam nas redes sociais porque estão preocupados com o musico, muitos chegam a dizer que Azagaia esconde uma outra doença que vem lhe consumindo.Azagaia

Edson da Luz, mais conhecido por Azagaia é autor de inúmeras músicas de intervenção social que retrata questões ligadas à liberdade de expressão, falta de transparência das acções do Estado bem como a precariedade de vida de muitos moçambicanos.

Azagaia já chegou a pesar 100 kg antes de ser submetido a cirurgia para remoção do tumor no cérebro.

Uma fonte bem próxima ao músico garantiu que ele se encontra muito bem de saúde, o que esta a acontecer é que Azagaia decidiu adoptar um novo estilo, o Rastafári (também pronunciado Ras Tafari) ou Rastafarianismo.

Importa referir que quem teve o mesmo problema foi a cantora Rainha Da Sucata quando radicalmente mudou do seu estilo de vida, muitos chegaram a dizer que ela estava se drogando.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *