Shaffe Sidat usou as redes sociais para exteriorizar o que lhe vinha a alma, Shafee lamentou bastante o facto o

Shafee Sidat desabafa nas redes socias – Caso: Barcelona Legends vs Mambas All Stars

De Shafee Sidat passamos a citar.

“LEGENDS SÃO OS ADEPTOS DOS MAMBAS…

Meus amigos, o futebol é, como sói-se dizer, Ópio do Povo. E o que aconteceu hoje no Zimpeto, por muito que se compreenda a intenção de se aproveitar a oportunidade de negócio, exaltou a falta de planificação financeira e desportiva , mas acima de tudo, não se pensou no verdadeiro adepto.

Um adepto de verdade e que nas horas boas e más sempre esteve no campo a puxar pela nossa seleção, com a bandeira nacional ao peito.

E eu, na qualidade de adepto de futebol fiquei bastante triste com este cenário.

1-Triste porque, antes do jogo, vi milhares de verdadeiros adeptos a mendigar uma oportunidade de ver as grandes vedetas do futebol nacional e internacional, sobretudo pela sua incapacidade de adquirir um ingresso tão caro.

2- Fiquei triste porque, naquele estádio vazio, nem sequer criaram espaço para os nossos meninos, futuros Mambas “sócios da federação”, poderem assistir os que já deram glórias ao nosso País e o mundo a fora.

2-Pior. Fiquei ainda mais triste porque os Legends do Barça devem ter saído do nosso País com a sensação de que os moçambicanos não gostam da sua selecção, ou melhor, de futebol, facto que explica a ausência do público neste evento.

4-Fiquei triste porque para a minha selecção faltou o verdadeiro adepto, aquele que sempre puxou por ela, motivando-a.

5-Com uma lágrima no canto do olho fico quando lembro-me que, no País vizinho, o Zimbábue, que por sinal atravessa uma crise econômica pior do que a nossa, os bilhetes vão custar entre 120 meticais e 600. Quando os nossos eram deveras proibitivos.

Infelizmente fica lição para o futuro e porque não sou ninguém, resta apenas lamentar e dizer aos verdadeiros adeptos dos Mambas que melhores dias virão e, de certeza, vão ser um dia chamados para puxar pela nossa seleção,porque vocês são os verdadeiros Legends dos Mambas.”

Shafee Sidat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *