Na China, dois proprietários de Agência Funerária brigaram e foram parar na polícia, na cidade de Dalian. O motivo da briga foi porque ambos queriam ter o direito de fazer a cremação

Donos De Agência Funerária Brigam No Hospital Para Cremar Paciente Que Ainda Não Morreu

Na China, dois proprietários de Agência Funerária brigaram e foram parar na polícia, na cidade de Dalian. O motivo da briga foi porque ambos queriam ter o direito de fazer a cremação de uma pessoa. Porém, tal pessoa estava ainda viva no hospital.

Dados avançados pela imprensa local, dão conta que Cong e Cui, os nomes dos proprietários, chegaram ao local por volta das 7h e aguardavam para fazer o serviço fúnebre para a família.

Apercebendo-se que estavam ‘concorrendo’ para o mesmo ‘corpo’ estes começaram a se estranhar nos corredores e partiram para a briga no meio do hospital. As câmeras de segurança mostram a troca de socos, chutes e empurrões. Outras pessoas que passavam ao redor apenas ficaram chocadas com as agressões.

A segurança foi chamada e ligou para a polícia. Os funcionários separaram os dois e eles foram encaminhados para a delegacia. Segundo o The Mirror, não há informações de que o paciente já tenha morrido, desta maneira a luta foi em vão.

Metropoles via Mozambicano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *