edil de pemba

Edil de Pemba faz visita “relâmpago” nas obras do futuro supermercado

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Pemba, Tagir Ássimo Carimo, procedeu ontem uma visita de trabalho “relâmpago” aquela infra-estrutura económico com objectivo verificar o grau de cumprimento dos trabalhos que está sendo efectuado pela Empresa Sul Africa Berry Juice Construction.

O representante da empresa construtora confirmou ao Autarca de Pemba, Tagir Carimo, que a conclusão das obras está prevista para o mês de Junho do ano fiscal 2017. O delegado acrescentou que a obra de Pemba é maior em relação algumas construções similares erguidas na zona centro do país ao título de exemplo Beira e Chimoio, respectivamente.

edil-de-pemba-faz-visita-portalmoznews

 

O futuro supermercado vai contemplar parque de estacionamento, instituições financeiras, lojas para venda de artigos diversos, um local para venda de produtos perecíveis, armazéns, etc…

Com a chega desta infra-estrutura económica vai contribuir, em primeiro, para a redução de preços praticados ao nível da cidade, deste modo, vai permitir que os munícipes possam de facto melhorar a qualidade de vida, segundo, vai trazer uma nova “indumentária “para cidade, terceiro e último, vai criar mais posto de trabalho para concidadão local e de outras províncias deste vasto Moçambique.

pemba3

Este é o resultado dos trabalhos que vem efectuado pela equipa do Conselho Municipal da Cidade de Pemba, liderado pelo Autarca de Pemba, Tagir Ássimo Carimo, através da promoção das potencialidades da urbe ao nível interno, bem como, externo.

A Cidade de Pemba do Século XXI terá de ser cada vez mais uma urbe aberta ao mundo, aos seus fluxos, às suas mudanças, às suas surpresas, as suas exigências. Nela, os cidadãos de Pemba tem de ser cidadãos do mundo e os cidadãos do mundo têm de se sentir cidadãos de Pemba.

pemba2

(MP)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *