Muitos fãs ficaram revoltados com o empresário e consideraram um insulto as palavras de Bang. As redes socias ficaram inundadas de comentários criticando ao

Fãs revoltados perguntam se Bang tambem não conhece Aiuba Cuereneia?

Depois do pronunciamento polémico do empresário Bang, ao dizer que não conhecia um dos grandes nomes da cultura Hip-Hop de Moçambique Xitiku ni Mbwaula, grupo este considerado orgulho do Hip-hop  underground em Moçambique, varias foram as reacções dos fãs.

Muitos fãs ficaram revoltados com o empresário e consideraram um insulto as palavras de Bang. As redes socias ficaram inundadas de comentários criticando ao empresário.

O mais caricato é que um dos integrantes do grupo Xitiku ni Mbwaula, Dinguizuai, já ajudou a esposa do Bang, Lizha James, na composição das letras da suas músicas em chagana.

Em gesto de reposta os fãs do grupo Xitiku ni Mbwaula lançaram uma campanha nas redes sociais  com a seguinte pergunta: Bang se é que não conheces Xitiku ni Mbwaula também quer dizer que não conheces Aiuba Cuereneia?

O grupo Xitiku ni Mbwaula, já participou numa música com a grande fazedora do Hip-hop Iveth, música intitulada (Nkhosikazi)-SAMORA MACHEL, se Bang não conhece esse grupo não conhece a jurista Iveth.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *