Liloca promete aquecer o verão com nova obra musical "Tsova"

Liloca está de volta e promete aquecer o verão com nova obra musical “Tsova”

TSOVA – Nova Bomba da Liloca

A novidade vem no facto da cantora com dimensão continental ter uma nova música “TSOVA”, que promete colorir os palcos e os passos das famílias moçambicanas com muita dança e alegria.


O tema da nova obra de Liloca centra-se mesmo na alegria e no espírito de convívio, festa e celebração que caracteriza os lares dos moçambicanos.


Ao mesmo tempo que “Tsova” é uma proposta que engrandece a capacidade de Liloca adaptar-se à modernidade sem abandonar os ritmos tradicionais (algo raro no país), que caracterizam a cultura moçambicana. Igualmente, a cantora investe numa sonoridade leve, capaz de se impor em ouvintes de todas as idades. 


A música e o vídeo Clip filmado ao detalhe, inaugura a adrenalina do verão e será lançada este domingo, no programa Moçambique em Concerto, e logo a seguir estará disponível para o consumo de todos moçambicanos. 


“Tsova” é um renovar do compromisso que Liloca não deixa de ter com os seus admiradores. Depois, naturalmente, promete conquistar tudo que é festa com a nova música.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *