É que uma pesquisa feita pela seguradora Aviva descobriu que 73% das pessoas não gostam de ver fotos dos amigos curtindo férias.

Maioria das pessoas não gosta de ver fotos dos amigos curtindo férias nas redes, diz pesquisa

Pense duas vezes antes de publicar fotos suas nas redes sociais tomando um drink à beira mar ou posando em um ponto turístico da Europa.

É que uma pesquisa feita pela seguradora Aviva descobriu que 73% das pessoas não gostam de ver fotos dos amigos curtindo férias.

Dois mil britânicos foram entrevistados para o Aviva’s Holiday Report.  A maioria (77%) disse postar fotos nas redes sociais enquanto curtem férias.

Enquanto 44% falaram que publicam fotos manter amigos e familiares atualizados, 21% contam que postam porque se orgulham do local onde estão aproveitando o descanso e 10% admitiram fazer isso isso para deixar os outros com inveja.

Os pesquisados também elegeram a popular foto que mostra só as pernas juntas à beira do mar ou de uma piscina como a mais irritante.

Ainda de acordo com o relatório, as cinco fotos de férias mais comuns postadas são a vista da varanda, marcos culturais e fotos de turismo, o primeiro coquetel, pessoas conhecidas durante as férias e cães e gatos locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *