A cantora moçambicana Melancia de Moz chamou o músico NP de emocionado quando esteve no progarama de Emerson Miranda, Big Box Show.

Mulher Melancia chama NP Alcoólica de EMOCIONADO

A cantora moçambicana Mulher Melancia, conhecida por sua irreverencia e vivacidade nos palcos  esteve no programa da STV Big Box Show ontem quarta-feira (7), programa este apresentado pelo Emerson Miranda concretamente na rubrica Cadeira do Boss.

Como é de praxe os convidados respondem a 20 questões de modo aleatório, as perguntas tem a ver com todas as areas da vida do convidado.

Melancia de Moz não fez diferente e respondeu varias perguntas polémicas, Mela também esclareceu varias duvidas que pairavam no seio dos moçambicanos. Melancia foi perguntada se tinha um caso amoroso com o seu antigo parceiro musical NP Alcoólica? E sem pestanejar ela disse que nunca teve nenhum envolvimento amoroso com o músico, porque ate mesmo ele tem idade para ser seu filho. Melancia de Moz explicou que chamava o seu parceiro musical NP de “amor” simplesmente como uma forma de carinho e nada demais.

O apresentador Emerson Miranda perguntou se o que é que as pessoas dizem que ela pulou o murro da casa de NP que fica bem ao lado do quarto de músico quando foi flagrada pelo apresentador Fred Jossias era verdade? a cantora explicou que tudo não passou de um mal-entendido porque ela naquela manha ia pegar o carro dela que estava com o NP.

A cantora disse que a parceria com o NP já terminou porque durante o tempo em que os dois actuaram juntos só foi marcado por polémicas que quase lhe custaram o casamento de trinta anos e mancharam muito o nome dela na família.

E ao fechar a conversa Melancia de Moz disse ao Emerson que  NP não controla as emoções, ele é EMOCIONADO.

Como é regra do programa Mela disse que gostaria de ver o Dj Ardiles a se sentar na Cadeira do Boss.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *