David Beckham vai construir estádio de futebol nos Estados Unidos

Poucas semanas após se ter noticiado que David Beckham estaria muito interessado em comprar a ilha de Bird Cay, nas ilhas South Berry de Nassau para dar de presente à Victoria Beckham, a imprensa internacional noticia agora que o ex-jogador está prestes a realizar mais um sonho milionário. David Beckham estaria interessado em construir o seu próprio estádio de futebol que terá sede na cidade de Miami, nos Estados Unidos, local onde segundo escreve o portal R7, o ex-jogador anunciou que compraria uma franquia de uma equipe de futebol para disputar a Major League Soccer.David Beckham estaria interessado em construir o seu próprio estádio de futebol que terá sede na cidade de Miami, nos Estados Unidos, local onde segundo...

Ainda de acordo com o R7, no projecto inicial para 25 mil pessoas, o inglês desembolsará 9 milhões de dólares pela área de 11 mil metros quadrados, onde será construído o estádio, que deve ter as obras finalizadas em 2020, de acordo com o sócio Tim Leiweke.

O projecto desenvolvido pelas empresas Arquitectónica e 360 Architecture dará uma estrutura interna do estádio com espaços para restaurantes, cafés, salas de reuniões, lojas e uma estrutura para uma casa nocturna. De acordo com informações, David Beckham também gastará cerca de 300 milhões de dólares para concluir as obras.

De acordo com o presidente do Município de Miami, Carlos Giménez, citado pela R7, a construção do estádio trará pontos positivos para a cidade. “Acredito que a venda da propriedade e a subsequente construção do estádio de futebol vai causar um impacto positivo e duradouro sobre a cidade.

Viva!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *