A decisão consta de um edital do governo provincial de Luanda. a rua vai a partir desta quarta-feira, chamar-se “Avenida Samora Machel”.

Nome de Samora Machel atribuído a rua de Luanda em Angola

Segundo o correiokianda, A referida rua, parte do supermercado “Mundo Verde” até à rotunda da ponte sobre o rio Cambamba (vulgo ponte molhada), passando pelo Centro de Convenções de Talatona, vai a partir desta quarta-feira, chamar-se “Avenida Samora Machel”.

Samora Machel

A decisão consta de um edital do governo provincial de Luanda, que informa os automobilistas e o público em geral, sobre a limitação do trânsito automóvel ao longo do referido troço, no período das 14 às 17 horas de ontem, quarta-feira.

Segundo o informe, a interrupção do trânsito deve-se à realização, nesse horário, da cerimónia de descerramento da placa com o nome do primeiro presidente da República de Moçambique.

O Governo da Província de Luanda solicita a colaboração dos automobilistas no sentido de respeitarem escrupulosamente a sinalização temporária colocada para o efeito e as orientações dos agentes reguladores de trânsito, no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *