O Governo de Moçambique, através do IGEPE, acaba de anunciar a venda de 52% das acções da LAM - Linhas Aéreas de Moçambique à Companhia Asiática Qatar.

O Governo de Moçambique acaba de anunciar a venda de 52% das acções da LAM à Companhia Asiática Qatar Airways

Atenção povo moçambicanos e os demais, está sendo propalada uma notícia nas redes sociais que conta de que “O Governo de Moçambique acaba de anunciar a venda de 52% das acções da LAM à Companhia Asiática Qatar Airways”, está informação é FALSA  e visa desinformar o povo.

Eis a  FALSA notícia.

O Governo de Moçambique, através do IGEPE, acaba de anunciar a venda de 52% das acções da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique à Companhia Asiática Qatar Airways.

Neste momento a Qatar Airways voa para 81 destinos desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América do sul e, com esta sua entrada na estrutura accionista da empresa de bandeira de Moçambique espera alargar ainda mais os seus destinos bem como consolidar a sua posição mundial com uma das melhores companhias aéreas.

Já o governo moçambicano espera que esta situação devolva o prestígio e a preferência dos moçambicanos para ligações domésticas, regionais e intercontinentais que a LAM à muito perdeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *