Depois de muito tempo ausente parece que o rapper Mega júnior decidiu ressurgir com uma bomba que deixou todo mundo de queixo caído, Mega deixou todo mundo perplexo

Mega Júnior diz que Princess Dior pode ser sua filha

Depois de muito tempo ausente das luzes da ribalta parece que o rapper Mega júnior decidiu ressurgir com uma bomba que deixou todo mundo de queixo caído, Mega deixou todo mundo perplexo com a notícia.

Todo mundo sabe que mega Júnior teve um caso amoroso com a actual mulher do conceituado músico MR. Bow,  Liloca Madade, mas parece que a historia de amor entre os dois não terminou bem, praticamente ninguém sabe explicar os motivos da separação. Ao que tudo indica os dois mesmo depois de terminarem a relação ainda vinham se encontrando  nas escondidas ou seja ainda tinham uma relação.

Parece que o cantor não aguentou esconder mais esse segredo que estava guardado a sete chaves e que pode vir a acabar com o casamento da nossa Liloca, pois está mais que claro que ela traiu o seu amado e adorado esposo MR. Bow.

Depois de muito tempo ausente parece que o rapper Mega júnior decidiu ressurgir com uma bomba que deixou todo mundo de queixo caído, Mega deixou todo mundo perplexo
Princess Dior

Mega afirma categoricamente que a Princess Dior pode muito bem ser sua filha porque os meses batem, o cantor fez essa revelação na sua pagina da maior rede social do mundo e pouco depois de receber varias criticas apagou o post. Mega Jr sugere ate que se faça um teste de DNA para poder dissipar todas as duvidas em relação a paternidade.

Ate neste preciso momento os que se dizem pais da menina Princess Dior ( MR. Bow e Liloca) não se pronunciaram em relação ao assunto.

Deixe o seu comentário e partilhe com amigos e familiares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *