Afonso Dhlakama Junior, estudante do ISCTEM e filho do presidente do maior partido da oposição de Moçambique, Renamo Afonso Dhlakama, deixou o seu colega.

Filho de Afonso Dhlakama aponta arma a colega de faculdade por suspeita de traição

Segundo o Jornal electrónico Moznoticias, Afonso Dhlakama Junior, estudante do ISCTEM e filho do presidente do maior  partido da oposição de Moçambique, Renamo Afonso Dhlakama Sr, deixou o seu colega de faculdade e ex-amigo em pânico na tarde de ontem enquanto saiam de uma sessão de estudos ameaçando-o com uma arma de fogo de referência desconhecida até ao momento, alegadamente por este ter-se envolvido com a sua namorada.

O sinistro deu-se num parque de estacionamentos de uma das bibliotecas da cidade de Maputo onde ambos estavam estudando, segundo conta uma testemunha, tudo começou quando Dhlakama Jr. pediu para usar o telemóvel da vítima para localizar o seu que estava desaparecido na biblioteca, aproveitando-se da situação ele acidentalmente viu mensagens que serviam de evidencia clara de uma traição trocadas entre a sua namorada e o seu amigo, não gostando da situação que para ele era uma evidencia clara de uma traição voltou furioso e retirou uma arma da pasta e apontou ao amigo pedindo por explicações, tal arma que alegadamente foi lhe cedida o uso pelo seu pai para a sua própria segurança.

Bom, não é a novidade alguma que o filho de Afonso Dhlakama possui domínios avançados sobre arma e milícia, afinal de contas é filho do presidente Dhlakama Sr, e não só, é sabido também que em sua residência tem uma grande quantidade de armamento bélico e também soldados os quais ele é comandante, facto que se verificou no dia em que as FADM invadiram sua residência e ele a seguir ao acontecido fez uma publicação na sua conta do Facebook afirmando que só não deu ordens aos seus soldados para que disparassem porque não queria assustar a sua mãe e outras mulheres na sua residência.

A nossa fonte teve acesso a algumas capturas de ecrã da conversa da alegada namorada e o suposto ex-amigo, vitima e suposto traidor de Dhlakama Jr.

No entanto, não tivemos pronunciamento de nenhuma das partes apenas de uma testemunha próxima da vítima que tem contacto connosco e que disponibilizou um Screenshot retirado do telemóvel do alegado amigo como prova caso algo acontecesse pois todo mundo ficou em pânico em meio ao acontecido.

Chat

Moznoticias/mznoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *