Depois de há meses ter publicado nas redes sociais que não percebia como pode ter nascido tão linda e ter sido criticada pela Boneca Barbie pela sua forma de vestir, a cantora Lourena Nhate

Lourena Nhate admite não ser bonita?

Depois de há meses ter publicado nas redes sociais que não percebia como pode ter nascido tão linda e ter sido criticada pela Boneca Barbie pela sua forma de vestir, a cantora Lourena Nhate parece ter “caído na real”.

A artista que recentemente esteve na África do Sul para um concerto publicou no Facebook e no Instagram um trecho do espectáculo acompanhado com a seguinte legenda: “quando o assunto não é vestir bem e nem ser bonita mas sim mostrar trabalho. Vejam como fui recebida na África do sul.”

Face a publicação, alguns internautas teceram comentários apoiando a cantora. Força miúda. Parabéns pelo trabalho, o conceito de beleza é relativo. Tu tens que te sentir bonita e continuar a alegrar aos teus fãs o resto é resto”, escreveu um. “Parabéns diva. Tu mereces, és o orgulho desse país. E acredite, beleza externa não e tudo nesta vida”, acrescentou outro.

VIVA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *