Jovem Taxista feliz com nascimento de seu primeiro filho,

Jovem Taxista feliz com nascimento de seu primeiro filho, a esposa é empregada em construtora chinesa

Um jovem casal em Lusaka, na Zâmbia, deu as boas-vindas a um belo menino em sua família. O márido, Fábio Phiri, um taxista e sua esposa, Priscilla Phiri, uma empregada doméstica em restaurante chinês, agradeceram a Deus por abençoá-los com um belo menino. “Eu amo meu filho, ele é uma bênção para mim, por causa dele eu tenho sido forçado a até mesmo trabalhar duro na vida para que eu possa sempre prover o melhor para ele, ele tem agora 6 meses de idade, relata Fábio.

O nome do menino é Ji Wu Phiri, nome chinês, em homenagem ao chefe da sua esposa que tem sido muito generoso connosco, enviando dinheiro mensalmente para “ajudar” a família mesmo depois de deixar o país, continua Fábio.

Sua esposa Priscilla disse estar muito grata a Deus por ter dado a ela um bebê bonito e saudável “estou muito feliz por este presente de um lindo menino, eu o amo tanto e agradeço a Deus por me dar ele”, e ainda afirma sentir falta de seu emprego de cozinheira na empresa chinesa. Os vizinhos do casal zambianos ficaram surpresos com a aparência chinesa do bebê e como alguns disseram, parece que os empreiteiros chineses não só vêm e fazem estradas, eles vêm para fazer bebês também.

Mozambicano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *