Saudações televisivas. Espero que esta carta lhe encontre a gozar de boa saúde. Minha cara, sirvo-me da presente para mostrar a minha tristeza perante o teu comportamento. Eunice

Carta aberta para Eunice Andrade

“Saudações televisivas. Espero que esta carta lhe encontre a gozar de boa saúde. Minha cara, sirvo-me da presente para mostrar a minha tristeza perante o teu comportamento.

Chega de fingir. Chega de manipular as pessoas com informações falsas. Sempre te achaste superior e melhor que todos, a tua maior frustração é saber que a pessoa que sempre achaste que fosse inferior a ti seria a escolhida para conduzir o programa, e tu ficaste de fora.

A propósito, porquê a Liloca, a Tatiana deixaram de fazer dupla contigo??? A Nilza manda na Tv Miramar ao ponto de te mandar embora do programa??? A propósito, quem te tirou da miramar a primeira vez??? Foi Nilza??

Só um distraído vai acreditar nessas tuas falsas declarações, já há muito que tens esse comportamento feio, só quem conviveu ou trabalhou contíguo sabe o quão és fingida.

E pensas que não sabemos quem tirou e divulgou as fotos que a Nilza estava dormir no estúdio???

Mas a maldade não dura para sempre, aliás QUEM FAZ O MAL RECEBE O MAL. Olha para tua vida, talvez estaria mais organizada e serias feliz se não fosses essa pessoa má, fingida e manipuladora.

Não tens vergonha, com essa idade, ir a uma televisão e passar por ridícula??? É visível que estás sem agenda.
O tempo está passar e estás a envelhecer sem criar bases sólidas.
Ao invés de perder tempo a falar mal da tua colega, procura emprego e se tiveres que fazer dupla num outro programa, saberás como deves te comportar:
1- Ser humilde
2- Saber trabalhar em equipe
3- Aceitar críticas
4- Deixar de ser manipuladora
5- Deixar de ser fingida

Espero que te livres desse ódio e maldade que tens no coração, porque só assim vais ter tempo para organizar a tua vida e prosperar.

Talvez será difícil perceber de quem é o texto, uma vez que fizeste mal a muitas pessoas que já trabalharam contigo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *