Nos finais do ano passado (2016) C4 Pedro juntou-se ao grupo queniano Sauti Sol em Quenia, concretamente em Nairobi, onde gravaram a música intitulada...

C4 Pedro ainda está em Moçambique: Saiba o que ele anda aprontando!

Nos finais do ano passado (2016) C4 Pedro juntou-se ao grupo queniano Sauti Sol em Quenia, concretamente em Nairobi, onde gravaram a música intitulada “Love Again”, que foi produzida pelo cantor e produtor da República do Congo, Kaysha. Mas tudo indica que os artistas escolheram Moçambique para gravar o vídeo desta música.

O melhor grupo de África segundo o MTV Base Music Awards 2016 e o melhor artista da Lusofonia segundo o mesmo Award estão a gravar o vídeo da música “Love Again” num dos melhores hotéis do país, o Hotel Polana, com participação de modelos moçambicanas.

Recorde-se que C4 Pedro e a sua banda fizeram dois grandes shows em Maputo e Nampula, Na província de Maputo o evento contou com a presença de artistas como Mr Bow, Zander Baronet, Shellsy Baronet, Dj Faya, Annita Macuácua, Adi Cudz, Lolass Pires, Jennifer Dias e Mango de Souzar.

mozentretenimento.co.mz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *