Perdeu a vida no passado sábado, aquele que era conhecido na Nigéria como um ‘superpolígamo’. Aos 93 anos de idade, Mohammed Bello Abubakar deixa 130 viúvas e 203 filhos.

Morreu o” superpolígamo” mais famoso da Nigéria. Deixa para trás130 viúvas

O homem que em vida respondia por Mohammed Bello Abubakar dizia ter um dom que lhe foi concedido por Alá. Deixa órfãos 203 filhos.

Perdeu a vida no passado sábado, aquele que era conhecido na Nigéria como um ‘superpolígamo’. Aos 93 anos de idade, Mohammed Bello Abubakar deixa 130 viúvas e 203 filhos.

Segundo o Daily Mail, o clérigo muçulmano morreu vítima de uma doença não especificada. Mas fez história na cidade de Bida, onde residia.

Há sensivelmente três meses, Mohammed Bello Abubakar era notícia na imprensa internacional (também o Notícias ao Minuto lhe dedicou um artigo) pela sua peculiar história de vida. Tinha então 97 mulheres e 185 filhos, mas dizia que não ficaria por ali.

Não ficou, de facto. A sua morte deixa viúvas 130 nigerianas e órfãos 203 filhos. Ao longo da vida, chegou a divorciar-se de dez mulheres e a ver partir alguns filhos. É descrito pela enorme família como um bom marido e um bom pai.

Em 2008, Mohammed Bello Abubakar deu uma entrevista à BBC em que assegurava ter um dom concedido por Alá, o Deus do Islão. “Um homem com dez mulheres pode colapsar e morrer, mas o meu poder foi-me dado por Alá”, afirmou o “superpolígamo”.

Via: noticiasaominuto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *