Daviz Simango oferece terrenos aos jogadores do Ferroviário da Beira pela conquista do Título no Moçambola 2016

O edil da Beira, a segunda maior cidade de Moçambique, e também líder do segundo maior partido da oposição o Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, ofereceu à todos os Jogadores do Ferroviário da Beira, Incluindo toda a equipa técnica, Terrenos na Cidade da Beira.
A oferta surge após os Locomotivas do Chiveve terrem conquistado o seu primeiro título do Moçambola 2016.
“Estamos a oferecer terrenos para vocês construirem. A maior parte de vós são jovens provenientes de várias províncias e sem casa própria, com este gesto esperamos que consigam erguer vossa casa e passarem a ser munícipes da Beira e esperamos que na próxima época venha mais títulos”, disse Daviz Simango.
Só de frisar, que os jogadores e a equipa técnica não irão pagar absolutamente nada para regularização do terreno.
Esta não é a primeira vez que o Município da Cidade da Beira oferece terrenos aos jogadores e a equipa Técnica do Ferroviário da Beira.
Quando os Locomotivas do Chiveve conquistaram a sua primeira Taça de Moçambique no dia 20 de Novembro de 2005 no Estádio da Machava, isto após vencer o Costa de Sol por uma bola sem resposta, o actual Edil da cidade da Beira também ofereceu terrenos aos jogadores e equipa Técnica dos Locomotivas do Chiveve.
(MM)
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *