Muchanga se pronuncia sobre a morte de Jeremias Pondeca

A morte do membro da Renamo nas negociações para a Paz e membro do Conselho de Estado, Jeremias Pondeca, no passado Sábado, na capital moçambicana, Maputo, continua a dar no que falar.
Amigos, familiares, admiradores e alguns colegas foram colhidos de surpresa com a triste notícia sobre o seu desaparecimento físico.
Em contacto com a Agência Lusa, o porta-voz e deputado do maior partido da oposição no nosso solo pátrio, António Muchanga, disse que Jeremias Pondeca saiu de casa na madrugada de sábado, com destino à praia da Costa do Sol, para fazer os rotineiros exercícios matinais, mas nunca mais voltou.
Preocupada com o seu desaparecimento, prosseguiu Muchanga, a família contactou as autoridades, que só conseguiram identificar o corpo na manhã de hoje na morgue do Hospital Central de Maputo.
“Pensamos que estamos a negociar e temos este tipo de situações”, lamentou o porta-voz da Renamo, numa alusão aos trabalhos da comissão mista do partido de oposição e do Governo moçambicano, que procuram um entendimento para encerrar a crise política e militar no país.
Fonte: mozmassoko em 10/10/16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *