Neutralizados Assassinos de Polícia em Nampula

Assassinos de Polícia em Nampula.

Esse bandidos foram neuturalizados no posto de controlo nr 1, cidade de Nampula, quando regressavam de Nacala Porto a fim de dar continuidade das suas incursões criminosas.

Trata se do bandido que assassinou o policia, o guarda do posto de revenda de bebidas, na rua da unidade, assassinato de um cidadão estrangeiro no bairro de Muhala expansão, assassinato de um comerciante e seu guarda na av. Ed Modl e bairro Mwacuanvela.
Em suma todos crimes com recurso a arma de fogo desde meados de 2015. Confessou detalhadamente todos os crimes e outros cometidos na província de cabo delegado.
Como dizia na outra mensagem, com eles foram encontradas a arma que o colega assassinado portava, porem com o cano e a coronha cortada, mas o nr foi confirmado, e  uma arma de fogo do tipo pistola.
Esse bandido de camiseta  branca, e conhecido por oscar, e o mesmo fazia questão de se identificar na maioria dos crimes que cometia.
O seu companheiro, conhecido por Nhenhe, afirma ser um desertor das FADM e o terceiro era o homem que ficava em prontidão numa motorizada para facilitar a fuga depois dos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *