DONALD TRUMP NOMEADO CANDIDATO REPUBLICANO À CASA BRANCA

O Magnata recebeu o apoio da maioria dos delegados na convenção republicana que decorre em Cleveland
Donald Trump é oficialmente o candidato republicano às eleições dos EUA. O magnata conseguiu o apoio da maioria dos delegados do Partido Republicano na convenção que decorre em Cleveland, Estado do Ohio, e assegurou, definitivamente, o lugar de candidato à Casa Branca.
De acordo com os resultados das primárias, o empresário, de 70 anos de idade, recebeu o número suficiente de votos, 1.237, para ser considerado o candidato oficial do partido.
Donald Trump deve aceitar oficialmente a sua nomeação na quinta-feira no discurso na sessão de encerramento da convenção republicana.
O magnata era já o único dos candidatos primários que continuava na corrida ao lugar e chegou a Cleveland com uma bagagem de declarações polémicas no que toca à imigração, política externa e controlo da venda de armas.
A construção de um muro na fronteira com o México para impedir a entrada de imigrantes, banir os muçulmanos do país e o apoio à posse de armas apesar dos regulares massacres nos Estados Unidos são algumas das posições de Trump que têm motivado mais críticas.

O que o mundo pode esperar deste homem ( Donald Trump ), caso seja eleito presidente do país mais forte do mundo, os estados unidos da América ( EUA)?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *