O candidato presidencial da Frelimo continua a caça ao voto. Desta vez, Daniel Chapo esteve no distrito de Limpopo, na província de Gaza, onde, mais uma vez, reforçou a ideia de que a Frelimo é o único partido que realmente conhece as preocupações do povo.
Em comício, Daniel Chapo mencionou alguns feitos que a Frelimo realizou no distrito de Limpopo, como a construção de três postos de saúde, três postos policiais e um edifício do tribunal distrital. Chapo lembrou ainda que o Governo da Frelimo foi responsável pela electrificação de quatro aldeias no distrito de Limpopo.
Para reforçar que a Frelimo e o seu candidato são os que melhor conhecem as preocupações do povo, naquele ponto do país, o candidato presidencial mencionou a necessidade de asfaltagem da estrada que parte de Chicumbane até Zongoene, para servir de alternativa à Estrada Nacional Número 1; a construção de uma ponte sobre o rio Romane, para ligar Chicumbane e Zongoene; e a construção de um banco.
Daniel Chapo não deixou de prevenir o povo sobre as falsas promessas que virão de “pessoas que nunca fizeram nada”.
Chapo explicou ainda que, para um melhor desenvolvimento, é também fundamental que sejam combatidas algumas práticas que enfermam a sociedade, como é o caso da corrupção, que faz com que o dinheiro que deveria servir para a construção de escolas, hospitais e estradas vá para o bolso de certas pessoas.