Azagaia ainda nao descansa em Paz

Puto Aires Revela Que Azagaia Não Está a Conseguir Descansar em Paz

Já passam semanas que Moçambique perdeu um dos rapper’s mais importantes do rap lusófono. Após a sua morte, Moçambique foi palco de várias tentativas sem sucesso de homenagem ao rapper, mas em Angola, o povo conseguiu fazer uma marcha muito boa por achar que o falecido impactou muito nas suas vidas através da música que este cantava.

Cortejo funébre de Azagaia
Cortejo fúnebre de Azagaia

Para além de Angola, no Guiné Bissau, foi recentemente inaugurado um muro em homenagem ao Azagaia, mostrando o amor que aquele povo irmão tinha com Azagaia. Aliás, Azagaia foi assunto de debate nas televisões moçambicanas e internacionais como RTP e CNN Portugal.

Mais uma vez, para falar sobre Azagaia, na edição de ontem(28), o apresentador do programa batidas, Puto Aires, fez saber que Azagaia não está a conseguir descansar em paz, porque ontem, o povo só queria ir assistir ao jogo dos Mambas vs Senegal e cantar Povo no poder, mas infelizmente, o Comandante-Geral da PRM, Bernardino Rafael, mandou milhares de agentes da PRM, para desfilarem a sua classe no Estádio Nacional do Zimpeto.

Segundo algumas estimativas divulgadas ontem nas redes sociais, revelam que, mais de 15 autocarros estacionaram no Zimpeto, para descarregarem cerca de 8 mil agentes da PRM. Mas tudo isso, por causa do anúncio feito há dias de que ia-se homenagear Azagaia durante o jogo. E como, o estado tudo pensa que é golpe de estado fez o que mais sabe fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *