Youngsnipz – 100 (2021) DOWNLOAD MP3

 ‘Youngsnipz’ lançou seu último single e é uma música com tema de rua intitulada “100”.

A música segue seu lançamento anterior – Problem, que recebeu o reconhecimento de casas de mídia pesadas como Tooxclusive, Naijaloaded e Legit.ng, e marcou Youngsnipz como um dos próximos atos de assumir o controle da indústria musical.

O signatário do Ace Side Music agora apoiou a reivindicação com um banger mid-tempo dance / street-temático.

100 fala sobre a vida cotidiana de Youngsnipz. Nele, ele fala sobre suas aspirações, credibilidade nas ruas, interesses amorosos e como ele mantém “100” com seus manos. A música também se encaixa perfeitamente nesta época em que a paisagem sonora da música nigeriana está produzindo novas descobertas em som e estilo. Felizmente, Youngsnipz tem tudo o que é preciso para dominar a indústria nesta nova década.

O novo corpo de trabalho de Youngsnipz cai a qualquer momento agora, mas até então, aproveite esta fatia de bondade e certifique-se de acompanhar sua música e estilo de vida através de suas redes sociais.

Youngsnipz – 100 (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor Youngsnipz  intitulada 100 com participação  de . Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: Youngsnipz

Titulo: 100

Género: Afrobeat

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320 Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 4.27 MB

 

DOWNLOAD MP3: Youngsnipz – 100

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *