OneBody Music – Praise Medley (2021) DOWNLOAD MP3

Este é um novo hit “Praise Medley (Volume 1)” da OneBody Music. Brilhante, assim como estimulante, não são suficientes para descrever esta nova jam incrível que definitivamente estaria em repetição.

Inspirados pela necessidade de celebrar a incrível fidelidade de Deus, eles juntaram criativamente algumas de suas canções populares em um medley e, desta vez, no gênero mais emocionante da África, o “Afro-pop”.

Este Praise Medley irá levá-lo a dançar e dançar desde o momento em que você apertar o play, seja em seus fones de ouvido, alto-falantes Bluetooth, sistema de home theater, aparelhos de som automotivos, alto-falantes de DJ ou lobby. Praise Medley da Onebody Music (Volume 1) foi produzido por John Kenny, vocais de John Kenny and Goodness, teclado de Pelumi Ajayi e guitarra de Sekani.

Onebody Music é um grupo de música cristã progressiva juvenil com sede em Lagos, Nigéria. Liderados por John Kenny, que é um apaixonado compositor, líder de adoração, produtor e artista de gravação, eles são famosos por seus hinos com tema de música rock ao vivo com ótimas canções como “Wa bii Ara”, “Burden”, “Bethel” e “Angel’s Canção”.

Suas músicas estão disponíveis para download e streaming nos principais sites de hospedagem de música locais e internacionais.

OneBody Music – Praise Medley (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor OneBody Music intitulada Praise Medley com participação  de . Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: OneBody Music

Titulo: Praise Medley

Género: Gospel

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320 Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 9.75 MB

 

DOWNLOAD MP3: OneBody Music – Praise Medley

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *