TMP Offisial x Bella Shmurda – Kizo (2021) DOWNLOAD MP3

Aura Music’s finest ”no TMP Offisial não planeja pisar no freio tão cedo porque tem estado a todo vapor desde que o talento Afro-Pop largou seu“ Astro Vibes EP ”no verão de 2020 e culminou no ano passado com seu banger“ Koporke ” que teve um verso convidado do próprio “Gingo” Dapo Tuburna.

Ao longo dos meses anteriores e com a chegada do ano novo, TMP tem refinado constantemente seus sons para se adequar a todos os gêneros musicais com a atualização das canções de onda dupla “Amapiano” como “Amorawa” e também uma colaboração com o engenheiro de áudio em ascensão “ Bylinx ”em“ Alaye ”.

O TMP manteve uma trajetória ascendente sustentável no ecossistema musical do Afrobeats, indo ainda melhor com duas canções, todas chegando no primeiro semestre de 2021.

Ele e Bella Shmurda, amigos carinhosos, decidiram levar o relacionamento para o estúdio para criar magia e saem com “KIZO” produzida por “Bylinx” e mixada / masterizada por “Lord Gabriels”.

TMP Offisial x Bella Shmurda – Kizo (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor TMP Offisial intitulada Kizo com participação  de Bella Shmurda. Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: TMP Offisial

Titulo: Kizo (feat. Bella Shmurda)

Género: Afrobeat

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 4.51 MB

 

DOWNLOAD MP3: TMP Offisial x Bella Shmurda – Kizo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *