Teezle T – Physically (2021) DOWNLOAD MP3

Teezle T é um cantor / compositor nigeriano nascido no Reino Unido que vive em Toronto. Sua música é uma fusão refrescante de afro-pop e RnB.

Ele começou sua jornada quando lançou Lagos Pop, um hino para a vida rápida e divertida em Lagos, produzido por Wilz. Ele acumulou mais de 50.000 streams em todas as plataformas.

Isso ajudou Teezle a se tornar uma sensação local na cena de Toronto e lhe valeu a chance de conhecer e abrir para Burna Boy & Davido durante a parada da turnê em Toronto.

Teezle criou este doce e melodioso Afro-Pop / RnB EP “Pulsar” disponível em todas as plataformas de streaming digital, para se apresentar e mostrar o que ele é capaz de distribuir pela Access Granted Distro, o primeiro single do EP chamado “Addiction ”, Que foi lançado no início de 2021, mas o primeiro single“ Physically ”fala sobre o quanto ele ama o corpo de sua parceira.

Teezle T – Physically (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor Teezle T intitulada Physically com participação  de . Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: Teezle T

Titulo: Physically

Género: World

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320 Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 3.79 MB

 

DOWNLOAD MP3: Teezle T – Physically

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *