Ossufo Momade diz ser a continuidade daquilo que foi o propósito de Afonso Dhlakama

O candidato do partido Renamo às presidenciais, Ossufo Momade, inicia o terceiro dia de campanha com passeata na cidade de Maputo a partir do aeroporto internacional.

Questionado se conseguia superar a forte imagem do então líder da Renamo, Momade respondeu que “o presidente Afonso Dhlakama foi um líder carismático, eu nunca serei Afonso Dhlakama sou a continuidade daquilo que foi o propósito do meu presidente. Quando fui a Nampula e Cabo Delgado a população continuou a encher os nossos comícios, isto significa que estão com a Renamo”.

Ossufo Momade disse ainda que o combate a corrupção é a principal preocupação do seu partido. “Vamos combater a corrupção e fazer uma educação cívica para que esse mal desapareça”, frisou Momade.

Em relação às infra-estruturas o candidato afirma que caso a Renamo ganhe as eleições irá melhorar as estradas para que as pessoas sintam que estão a andar em um país desenvolvido.

“Temos várias riquezas no subsolo assim como fora, temos que envolver a todos através do conhecimento e capacidade”, disse o candidato acrescentando que irá promover uma educação para todos e ensino gratuito da 1ª a 10ª classes.

Ao concluir a sua intervenção o candidato da Renamo às eleições gerais de 15 de Outubro deixa um apelo ao povo moçambicano “O que estou a pedir neste momento é que a população vote na mudança e votar na mudança é votar na Renamo e no Ossufo Momade”

Fonte: Jornal O País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *