Fábio Dance e Neide Sofia juntos novamente

Fábio Dance e Neide Sofia novamente juntos. Sim e não. Sim, estão juntos num Projecto musical. Não, não tem nada a ver com o reinício da relação. Afinal, em tempo de crise vale tudo. Assim sendo, valeu a melhor estratégia para que o nome no mercado se mantenha sólido.

Foi pensando assim que ex casal de pombinhos decidiu deixar as diferenças de lado e seguir em frente na carreira artística.

QUEM UNIU O CASAL NOVAMENTE?

O conhecido líder das pistas, Dj Kapiro, decidiu convidar FB e NS. Convite aceite, o casal entrou estúdio e o resultado foi a música “ Dá Um Kwata”.

PIADA OU COINCIDÊNCIA

Agora que o casal deu o “kwata” vem aí o single com um novo hit para carreira dos dois. Neide, num dos refrões descreve aquilo que ser entendido como um recado ao Fábio Dance. Aqui vai o refrão:

“Olha o que perdeste/mambo já não é teu”. Coincidência ou não, a letra recorda uma realidade amorosa que os dois viveram e que resultou na filha Fabiane Sofia,hoje com 9 anos.
E como dupla, canta os dois, FB responde exactamente assim: “Já estou noutra faixa/liga o pisca.”

O LANÇAMENTO

A musica “Dá Um Kwata” devera ser lançada durante o programa “Viva a Tarde” do Zap VIVA  com a presença dos dois músicos.

Será que estamos em presença de uma combinação de sucesso ou uma rocha suave. Os dois têm talento e …uma filha! Bem, vamos esperar para ouvir e ver.

PLATINALINE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *