A Estrada Circular de Maputo registou no final da tarde desta terça-feira mais um atropelamento. A vítima acabou perdendo a vida a caminho do hospital. Moradores de Chihango pedem a colocação de iluminação na estrada.
Em menos de duas semanas a estrada circular de Maputo mais precisamente a zona de Chihango regista mais um atropelamento. A vítima tinha 55 anos de idade e era Adjunta do chefe de quarteirão de Chihango. O acidente aconteceu quando a vítima atravessava a rua por volta das 19 horas a caminho de casa. Segundo testemunhas o condutor tentou escapar á responsabilidade mas acabou voltando atrás e a vítima perdeu a vida a caminho do hospital. A família está inconsolável.
A mulher da vítima afirma que a casa está vazia e que não sabe como é que vai levar a vida daqui em diante pois está doente e não tem como se sustentar.
Na casa da vítima, no bairro de Chihango, vivia apenas o casal que tem três filhos já adultos. A irmã da vítima tenta agora dar apoio.
Residentes de Chihango pedem a colocação de iluminação na estrada circular que segundo eles é uma estrada assassina.
De acordo com os filhos da vítima, o carro do condutor que causou este acidente na manhã desta quarta-feira já não se encontrava na esquadra.
Miramar