treinador, Chiquinho Conde, foi afastado esta segunda-feira, do comando técnico da União Desportiva de Songo (UDS), devido aos maus resultados

Chiquinho Conde foi afastado da UDS

O treinador, Chiquinho Conde, foi afastado esta segunda-feira, do comando técnico da União Desportiva de Songo (UDS), devido aos maus resultados que a equipa vem averbando na presente edição do Moçambola.

Em nove jogos disputados no campeonato no Moçambola 2018, os campeões nacionais, somam cinco vitórias, um empate e três derrotas, ocupando a quarta posição, com 16 pontos e menos um jogo.

Os hidroeléctricos também foram afastados de forma precoce da taça de Moçambique a segunda maior competição do país. Os campeões nacionais também começaram mal a sua participação na fase de grupos da Taça da Confederação onde somam duas derrotas em igual número de jogos.

De recordar que Chiquinho Conde chegou aos hidroeléctricos na temporada passada, onde deu o primeiro título de campeão a União Desportiva do Songo e Chegou a final da Taça de Moçambique, tendo perdido a mesma para o Costa do Sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *