Lizha James não para de surpreender! A cantora revelou hoje (20), a sua participação na versão da música oficial da Coca-Cola da Copa do Mundo

Lizha James participa na música oficial da Copa do Mundo FIFA 2018

Lizha James não para de surpreender! A cantora revelou ontem (20), a sua participação na versão da música oficial da Coca-Cola da Copa do Mundo “Colours”, ao lado do cantor norte-americano Jason Derulo.

Lizha James usou as redes sociais para contar aos seus seguidores que a música já está disponível e o vídeo da letra será lançado na próxima semana

Não é para ser uma provocação, mas aqui está um gostinho da lituação que eu adicionei ao hino oficial da Coca-Cola da Copa do Mundo da FIFA “Colors” por Jason Derulo com participação da vossa DIVA @liizhaJames! Ouça o áudio aqui http://CokeURL.com/86hft e fique ligado para o vídeo da letra que será lançado na próxima semana!!” escreveu Lizha no Instagram.

A música oficial da Coca-Cola da Copa do Mundo “Colours” vai ser tocada na cerimônia de abertura em Moscou, na Rússia.

Refere- se que a Copa do Mundo de 2018, começa no dia 14 de Junho, com a partida entre Rússia e Arábia Saudita. A grande final está marcada para o dia 15 de Julho, também na capital russa e Moçambique pela segunda vez  foi um dos países anfitriões para acolher a passagem da Taça do Mundo da FIFA durante a sua digressão a caminho da Rússia.

Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *