Por este motivo, Samora Machel Júnior, pede a compreensão de todos e que ignorem está informação falsa propalada nas redes

Samora Machel Júnior distancia-se da autoria da mensagem posta a circular nas redes sociais

O filho do saudoso Presidente, Samora Machel, distancia-se da autoria da mensagem de convite aos moçambicanos para acordarem e caminharem juntos, a circular nas redes sociais desde ontem. Para este fim Samora Machel Júnior disse que  pauta pelo uso do modelo formal e legal de contacto e em lugares reservados para tal.

Por este motivo, Samora Machel Júnior, pede a compreensão de todos e que ignorem está informação falsa propalada nas redes.

Leia o post de Samora Machel Jr:

“Amigos: têm circulado mensagens de teor político, veiculadas através das redes sociais, cuja autoria me é atribuída. Mensagens essas que pretendem criar polémicas e confrontos entre pessoas. É verdade que estou preocupado com a situação do país e estou solidário com as pessoas que sofrem com a atual crise. É verdade que penso que estamos no limite da nossa capacidade de sacrifício. É verdade que sinto que temos defraudado o povo, nas suas expectativas. E, também é verdade que estou pronto a assumir um papel mais ativo nesta nossa luta, caso seja o desejo do Povo e do meu Partido. Já o disse, anteriormente. Mas quem me conhece, sabe que os meus valores, princípios e educação me levam a debater e resolver os problemas, nos lugares reservados para tal. Quem me conhece sabe, também, que estas táticas de comunicação de guerrilha, não irão desviar-me do meu caminho. As minhas comunicações políticas ou civis, serão veiculadas, sempre que as entender fazer, através dos meios oficiais e formais de comunicação, ou outros meios que sejam declaradamente veículos controlados por mim. Mensagens sem rosto, não são a minha forma de estar na vida. Este tipo de táticas são, aliás, um dos sintomas dos problemas que vivemos na nossa sociedade: o oportunismo e a intriga são duas das muitas características nocivas que comandam a nossa atual sociedade, em detrimento dos valores nobres com que os nossos antepassados construíram o nosso país.

Por: Samora Machel Júnior.”

O título da mensagem que visa denegrir a imagem de Samora Machel Júnior : “VAMOS ACORDAR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *