Homem chegou a anunciar o preço por duas horas com a filha e quanto cobraria. Detenção aconteceu em 2015, sentença saiu esta última sexta-feira.

Pai condenado a 60 anos de prisão por ter tentado pr0stituir filha de 4 anos

Homem chegou a anunciar o preço por duas horas com a menina e quanto cobraria. Detenção aconteceu em 2015, sentença saiu esta última sexta-feira.

Andrew James Turley foi condenado na passada sexta-feira a 60 anos de cadeia, no Texas, por tráfico infantil e por ter tentado a prostituição de menor de 18 anos. De acordo com o Independent, o homem natural do Wisconsin, fez um anúncio na internet para prostituir a filha de quatro anos de idade.

O caso foi descoberto há dois anos, quando as autoridades foram alertadas para o anúncio, publicado na Craigslist (uma plataforma equivalente ao Olx). O anúncio chamava-se ‘Play with Daddie’s Little Girl’ (‘Brinca com a menina do Papá’) e descrevia uma menina “com menos de 10 anos”.

O homem, de 30 anos de idade, foi detido quando foram intercetados os mais de 70 emails que trocou com um potencial cliente, que na realidade era um agente da polícia. Nas trocas de mensagens, Turley dizia ao cliente que iria medicar a criança antes do ato e que seriam cobrados mil dólares (cerca de 800 euros) por duas horas.

Turley escrevera, ainda, que a menina “pode ser muito nova para penetração mas tudo o resto não tem problema”.

O homem foi detido em novembro de 2015 quando o agente da polícia com o qual estava a trocar emails fictícios se deslocou a sua casa. A menina foi encontrada numa cama, sem sentidos, nua e coberta por um lençol.

A mãe não foi detida, tendo-se determinado que não tinha conhecimento do que o companheiro planeava.

Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *