Zav criticou angolanos

Beefs: Zav critica a postura dos “analistas de moda” angolanos que zombaram do seu traje

A cantora moçambicana Zav criticou os “analistas de moda” convidados  do programa angolano “Zap Viva”  apresentado por Daniel Nascimento por não a terem tratado pelo nome durante a análise do seu look na gala vibratoques Vodacom, realizada na noite quinta-feira (22) em Maputo.  Numa mensagem publicada nas redes sociais e acompanhada de um vídeo em que os analistas zombam  traje da cantora, Zav começa por agradecer  à Daniel Nascimento por ter dedicado parte do seu programa a analisar os looks  que desfilaram no tapete vermelho da Gala Vibratoques Vodacom. “É positivo quando falam de mim. Obrigada @zap_news@claudiostylist_ Yah meu irmão obrigada, o vestido foi feito pelo meu estilista @pintomusica de quem tenho muito Orgulho”, diz.

Na publicação, Zav prossegue criticando a postura dos convidados que não se deram ao trabalho de mencionar o nome da cantora enquanto analisavam o seu look, o que revela “falta de respeito”.

“Senhor ai @caladostar e a outra senhora ai #Zamira, o cobertor serve para cobrir certo? pois levei mesmo para cobrir. Pelo menos eu depois posso tira-lo. Já em vocês certas coisas são impossíveis de tirar hahahaha . Eu sou a Zav artista Moçambicana. Tenho muito respeito por artistas angolanos. Agradeço que ao falarem dos Moçambicanos façam o favor de mencionar os nomes dos artista porque andar a dizer “esse, aquela, esta, o coiso, esse dai, etc … não fica bem, acho uma falta de respeito.
Porque todos vocês artistas angolanos quando vem cá ou quando se fala algo de vocês onde quer que seja aqui em Moçambique mencionamos vossos nomes. Obrigada”, conclui.

A cantora recebeu, através de comentários, o apoio de outras celebridades moçambicanas que também desaprovaram a falta de cortesia dos analistas de moda do Viva Tarde, entre eles  Bang – organizador da gala Vibratoques Vodacom, Boneca Barbie Humana – que também optou por um traje ousado -, Miss Didy, e Blaze.

Comentando a publicação da Zav,  Boneca Barbie Humana disse que: “já conversei com eles via Instagram. Foram bem educados. Eles sabem quem sou, mas na hora de falar de nós na tv não se lembram dos nossos nomes. Isso para mim é medo de se sentirem inferiores aos moçambicanos”.

“Fingem que não nos conhecem mas conversam connosco. Vê se pode: há meses atrás ligaram me para falar da @neidesofia por ser uma das sua amigas em Moçambique. Espanta-me já não conhecerem o meu nome. É lamentável esse comportamento. Ainda assim admiro o tio @danielnascimento0 e  seu o programa. Acho-vos superiores a esse comportamento medíocre. Mudem se faz favor, pois, somos irmãos. Obrigada e beijinhos♥️”, escreveu Barbie.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *