O actor, encenador e apresentador Gilberto Mendes, anunciou que não irá mais apresentar os “Prêmios Vibratoques da Vodacom” a partir de 2019

Gilberto Mendes diz que não apresentará mais a gala Vibratoques da Vodacom

O actor, encenador e apresentador Gilberto Mendes, anunciou que não irá mais apresentar os “Prêmios Vibratoques da Vodacom” a partir de 2019.

Após a realização da segunda edição da Gala Vibratoques, na passada quinta-feira (22), Gilberto Mendes usou a sua conta do Facebook para “distanciar-se do triste desfile que só manchou a classe artística” e comunicar o seu “afastamento” do elenco do evento como mestre de cerimônia.

“Venho, assim, distanciar-me daquele triste desfile que só manchou a classe artística. Fui alertado, já perto do final, da existência desse triste circo e pedi iluminação para a plateia para que pudesse identificar algumas dessas pessoas e dar-lhes um “puxão de orelhas artístico ” à minha maneira, como mais velho. Os técnicos atenderam ao meu pedido“, escreveu Gilberto Mendes, no seu perfil do Facebook,  ontem (sábado, 24)

A atitude de Gilberto Mendes recebeu bastante apoio de vários internautas e fãs do Director da companhia de teatro Gungu.

Gilberto Mendes entrou para a equipa da “Gala VibraToques” em 2017, na I edição, fazendo dupla com a apresentadora e “fashionista” Hana Gizela.

 

Fonte: Ola Moz via Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *