Boneca barbie

Boneca Barbie Humana de Moz precisa de uma lição – José Carlos Maria Xpião

Jenny Teresa, apresentadora e modelo, mais conhecida pelo nome artístico, Boneca Barbie Humana de Moz, precisa de uma lição bem dada para que evite corromper a mente das nossas sobrinhas, primas, irmãs, amigas e filhas que estão em fase de crescimento e desenvolvimento humano.

Tenho acompanhado a carreira da nossa compatriota, pese embora com pouco rigor, confesso, mas o suficiente para conhecer a vergonha que a estimada representa para a Pátria Amada, enquanto figura pública e pessoa de valores.
As aparições dela na media são sempre para criar escândalo fazendo com que o auditório fique focado nela, tenta a todo custo atrair atenção dos telespectadores e espectadores desta terra gloriosa, Moçambique.
Em Março passado, isto é, em 2017 participou da rubrica “Na Cadeira do Boss” do programa Big Box Show, apresentado por Emerson Miranda, na época, afirmou de forma categórica que não lavava pratos e que nem sabia cozinhar, ainda foi mais longe ao provocar de forma expressiva algumas cantoras que segundo Barbie não sabem vestir-se, Matilde Conjo, Lourena Nhate, só para citar algumas, não escaparam das críticas feitas pela jovem.

Há dias publicou uma foto numa das Redes Sociais (Instagram) cujo cenário era do número 2 ou seja estava na casa de banho a mandar fax, necessidades maiores, francamente, eu tinha dúvidas se realmente era uma Boneca e agora tenho a certeza que é, afinal não pensa e só faz coisas mesquinhas.

Será que é mesmo uma Boneca, desde quando uma Boneca tem necessidades, dá lição sobre moda e para estragar tudo, provoca as pessoas, yuh mamã, que Boneca é essa que só arranja assuntos, posiciona-te minha irmã, isto é Moz, País do Pandza, onde tudo é normal mas fingimos que é anormal e vice-versa.

Barbie, acorda, essas suas coisas de “bonequísses” aqui não funcionam, como diria o meu amigo Messias Maricoa “tás ama mostrar chilique”, acrescento me safando com o título da nova música da minha querida Kátia Agy, Ilusão. De uma coisa tenho a certeza, a beleza que tens pode ser bem aproveitada se for bem gerida.
Tens um corpo top, há relatos que o negócio de trás recebeu algumas vantagens, se sim ou não, no fim das contas você é quem cuida de si mesma e paga as despesas.

A terminar, como diria um amigo Engenheiro, pegue na caneta e papel, tome nota.

Tens fãs e trate de respeitar essa malta, és uma figura pública e tudo o que fores a fazer poderá influenciar no comportamento de algumas crianças, não queremos bonecas humanas pois dão muito trabalho com seus “não me toques”. Só com uma já estamos mal, ela pensa que somos formigas, imagine com mais bonecas.
Posso arranjar uma brecha na minha agenda para te dar aulas de Culinária, Técnicas de Comunicação e Expressão na Media.

Qualquer coisa nos encontraremos no próximo Artigo ( JÚLIO CESAR E SEU PROGRAMA, O QUE ESTÁ POR TRÁS DA TROCA DE EMISSORA?!)

Vou fumar Café e tomar Chá de Eucalipto!

Por: José Carlos Maria Xpião

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *