"Mr. Bow e Liloca estão abafando o músico Mabermuda " presumi o polémico Froi

“Mr. Bow e Liloca estão abafando o músico Mabermuda ” presumi o polémico Froi

Depois de ter feito sucesso por longo período como independente, o enérgico cantor Mabermuda abrandou, na visão do polemico moçambicano Lloyd Froy King.

Lloyd destaca o talento de Mabermuda e o sucesso que vinha fazendo, bem como o facto de ter entrado para o silêncio desde que assinou pela label Bowito Music, do cantor Mr. Bow.

« Falar de Mabermuda pra mim é falar de um grande artista…. Mabermuda foi em tempos um dos melhores artistas fazedores da marrabenta em Moçambique… Hoje Mabermuda não se faz sentir, não sei se porque tem outras ocupações ou se porque a Label (Bowito Music) que assinou não lhe deixa lançar nada » – disse Lloyd, desconfiando que o mesmo pode estar a ser silenciado pelo casal Mr Bow e Liloca.

Para Mabermuda, Lloyd Froy King deixou um conselho:

« Se for isso meu irmão, fique esperto antes que seja tarde, ali a prioridade é o casal e mais nada, e artista que não lança cai no anonimato ».

Refira-se que, para além do fenómeno Mr. Bow e cantora Liloca, com estrondoso sucesso actualmente, nenhum outro integrante da Bowito Music tem lancado trabalhos dignos de citação, nem mesmo os Afro Madjaha – outrora uma dupla de grande impacto.

Moz.life

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *