Em conversa via telefone ao canal Soico Tv, o líder do Movimento Democrático de Moçambique ( MDM), Daviz Simango negou o que tem se dito nas redes sociais

Daviz Simango nega ter sido escorraçado em Nampula no salão onde decorriam cerimonias fúnebres

Em conversa via telefone ao canal Soico Tv, o líder do Movimento Democrático de Moçambique ( MDM), Daviz Simango negou o que tem se dito nas redes sociais de que o mesmo foi vaiado por populares quando este se dirigia ao salão onde decorriam as cerimonias fúnebres de Mahamudo Amurane.

Daviz Simango afirmou categoricamente que em momento nenhum foi escorraçado daquele local, Simplesmente quando ele ia entrar no salão foi abordado por agentes da lei, o Chefe de patrulha de Nampula e um polícia de Transito respectivamente, advertindo para que ele não entrasse no salão porque tinham informações  da contra-inteligência que colocavam em questão a segurança dele.

Procurando saber mais o que é que estaria a se passar os homens da lei limitaram-se a dizer para que ele fosse aguardar no seu carro, que ai sim seria mais seguro.

Usando o seu bom senso mesmo com certas dúvidas o Presidente do Município da Beira deu ouvidos aos homens da Lei.

De seguida Daviz e seus assessores decidiram se retirar na companhia dos dois homens da lei e em contra partida ele preferiu entrar no seu carro e sair do local visto que havia algo que atentava a sua vida.

Foi neste exacto momento em que houve uma agitação por parte da população ao ver o Edil sendo acompanhado pela polícia e deixando o local.

Mais detalhes no Jornal da Noite da STV 07/10/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *