Ainda disse que um grupo de artistas foram visitar Ildo Ferreira, mas não puderam entrar e ficaram a orar fora da clínica.

Artistas se aproveitam da doença de Ildo Ferreira para ganhar dinheiro

O grande cantor e compositor Moçambicano Ildo Ferreira, conhecido nacionalmente como uma figura polémica e crítico cultural. É um homem super génio com muitas ideias de querer ver mudado o cenário da música moçambicana, a nível nacional e internacional.

Depois de ter sofrido um derrame cerebral, onde o seu estado ficou mais crítico, por ter havido uma repetição do derrame cerebral. Na tarde de ontem chegaram boas notícias para alegrar os fãs e admiradores do tio Ildo.

De acordo com as informações avançadas ontem, na TV sucesso, pelo o apresentador do programa batidas Fred Jossias, disse que segundo os médicos responsáveis pelos os cuidados do Ildo Ferreira, afirmaram à sua equipe de reportagem que o estado de saúde do cantor e compositor moçambicano Ildo Ferreira já está estável e está fora do perigo.

Ainda disse que um grupo de artistas foram visitar Ildo Ferreira, mas não puderam entrar e ficaram a orar fora da clínica.
Na mesma abordagem da reportagem da TV sucesso, Rei dos Beefs disse que um grupo de pessoas de má-fé, se aproveitaram do momento para pedirem dinheiro em nome da família do Ildo Ferreira, alegando que queriam ajudar com o tratamento do internado.

Em entrevista aos familiares do Ildo Ferreira, disseram nas câmeras da TV sucesso que não chegaram de pedir ajuda em termos de valores monetários, e sem avançar momes  apenas disseram que surgiu um grupinho de oportunistas ( Artistas da praça) para mendigarem dinheiro, em nome da família Ferreira.

Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *