O músico Mr Bow anunciou através da sua conta do Facebook o lançamento para amanhã (05) do seu mais recente videoclipe intitulado “i´m ready”, que faz parte do single Mr Romantic.

“Preparem o champanhe para amanhã comemorarmos a estréia” escreveu Mr Bow

O músico Mr Bow anunciou através da sua conta do Facebook o lançamento para amanhã (05) do seu mais recente videoclipe intitulado “i´m ready”, que faz parte do single Mr Romantic. “Preparem o champanhe para amanhã comemorarmos a estreia do vídeo da música #imready.”, escreveu o artista.

“Mr Romantic”, é uma mistura do género Marrabenta, Soul Music e Afro Beat, contando com 12 faixas, dentre temas inéditos e recreações, tendo como músicas de promoção “I’m ready/Estou Pronto”, “Nitiketelile” e “Guilhermina”.

A estreia do primeiro vídeo clipe do álbum nas televisões moçambicanas foi em Junho

A primeira apresentação oficial do álbum foi no dia 03 de Junho, no “Festival Bawito e a Pequenada”, evento que teve lugar no Estádio Nacional do Zimpeto, alusivo ao Dia 01 de Junho, onde actuaram cantores como Liloca, Lourena Nhate, Mc Roger, Mabermuda, Mr. Kuka, Afro Madjah, num verdadeiro playground dedicado à pequenada com várias brincadeiras infantis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *