Essa semana ela se encontrou com Marcelo Rezende em um mundo conhecido como "Paraíso" onde ele teria mandado uma mensagem para as pessoas que acompanham ele disse

Idosa se encontra com Marcelo Rezende noutro plano e ele manda uma mensagem dizendo que..

Ontem sexta-feira uma mulher de origem pobre mas com grandes revelações sobre tudo que acontece no mundo, ano passado essa senhora teve uma revalação que chocou o país com a queda do avião com o time de futebol.

Além disso essa idosa diz que não pertence a esse mundo pois ela não tem parentes e nem sabe quem é a mãe e o pai. Ela só lembra o ano em que nasceu que foi no ano de 1910 em um morro aparentemente uma caverna. Ela também resalta dizendo que é imortal.

Essa semana ela se encontrou com Marcelo Rezende em um mundo conhecido como “Paraíso” onde ele teria mandado uma mensagem para as pessoas que acompanham ele disse “Que todos os brasileiros vão passar por uma grande turbulência, e que está em um lugar melhor juntamente com outras pessoas que já faleceram” a idosa diz que essa mensagem é de extrema urgência após ela ter dado o recado nós olhamos para traz e ela desapareceu com um simples piscar de olho…

Compartilhe essa notícia com seus amigos e no whatsapp.

Kicknoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *