Zodwa Wabantu Cobra Cerca De 25 000 Rands Para Aparecer Em Evento, "Zodwa é uma pessoa maravilhosa, e com ela desenvolvemos uma relação de trabalho onde

Zodwa Wabantu Cobra Cerca De 25 000 Rands Para Aparecer Em Evento

Atrás dos movimentos da dança dramática, vestidos reveladores e as ondulações das redes sociais, Zodwa Wabantu é uma mulher de negócios que agora cobra 25 000 Rands para aparecer em seu evento.

Zodwa Wabantu agora mudou todos os assuntos para Afrotainment depois de uma viagem bem sucedida ao  que fez Reino Unido com Dj Tira, o qual confirmou a TshisaLive que agora administrarão todas as reservas de Zodwa.
“Zodwa é uma pessoa maravilhosa, e com ela desenvolvemos uma relação de trabalho onde a Afrotainment agora lida com suas reservas, que começam a formar cerca de 25 000 Rands.
Ela recebe reservas de todos os lugares Como o Botswana e a Suazilândia “, disse ele à publicação.
Zodwa recentemente foi atacada nas redes sociais depois que ela usou um vestido preto que expôs toda a coxa no Vodacom Durban em Julho de 2017.
Ela também falou da publicação para esclarecer alguns equivocos nos seguintes termos:
Olha, eu sou a pessoa mais real que conheço. Não me comprometo com quem sou para agradar a sociedade. Se eu quiser usar um vestido que mostre minha coxa e celulite, então vou fazer isso. Meu vestido era moda para a frente E adorei “, disse ela.
Fonte: Todaverdademoz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *